sexta-feira, 10 de abril de 2009

Televendas

Outro dia eu estava assistindo um canal de vendas na TV a cabo, e aliás, não vou enganar ninguém dizendo aqui “eu estava passando os canais da TV quando me deparei com...”, pois eu estava assistindo mesmo, embora não tenha comprado nada. Fiquei só me distraindo com as peripécias que os atores, vendedores, consultores, promotores de venda, ou sei lá o que eles sejam, fazem para tentar convencer você de que você precisa daquele produto inútil. E precisa muito! Ainda mais com aquele preço e aquelas condições de pagamento. Enfim, isso me lembrou a praia de Geribá em Búzios, Rio de Janeiro. Lá também se vende de tudo. Até panelas de ferro eu já vi anunciar! Peraí, quem é que vai pra praia comprar panelas? Outra coisa que eu não consigo aceitar é empadinha na praia. Quando eu olho pra uma empada na praia, e vejo que a cor da massa da empada é a mesma da areia da praia, imediatamente surge uma idéia irrefutável de que alguém malandramente juntou um montinho de areia numa forminha, meteu uma azeitona dentro e começou a vender como empadinha. Tem gente que jura que o gosto é de camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário