quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Aproveitando a Experiência Adquirida

Eu não me surpreenderia se lesse uma notícia assim num jornal qualquer:

"Especialistas em retirar mineiros do fundo, chilenos agora se oferecem para ajudar o Atlético-MG."

Me Explica Aí...(30)

Alguém aí já percebeu uma mania que os homens têm, sei lá por que, mas têm, de balançar os braços a frente do corpo e bater as mãos fechadas uma na outra quando ficam parados conversando com alguém? É só o cara ficar paradinha num lugar qualquer e bater papo que logo logo começa o movimento. Só há duas formas de se evitar isso: colocar a mão no bolso, o que nem sempre é uma possibilidade, ou então cruzar os braços e colocar as mãos nas axilas. Isso dá uma atitude mais marrenta, e muita gente não gosta. Principalmente se estiver com centímetros extras na barriga. Fora isso, lá vão os braços se movendo e as mãos fechadas se batendo...

Vá explicar...

Talento Natural

Vocês podem até não acreditar, mas a Espanha acaba de realizar um campeonato de soneca. Isso mesmo, soneca. Ao longo da competição, médicos verificam se os competidores estão dormindo. Segundo o regulamento, ronco mais alto e melhor posição para dormir valem pontos.


Se fosse na Bahia, nem Branca de Neve e nem Bela Adormecida teriam a menor chance para nossos competidores locais!

Brasil-sil-sil!!!!

Olhe Onde Pisa!

Não posso deixar de comentar uma situação que aconteceu por aqui durante as eleições 2010. Em Sergipe há um município chamado Itabaianinha, que é conhecido por ter uma das maiores populações de anões no mundo todo. E não é que no dia das eleições 7 anões foram presos por estarem num carro cheio de "santinhos de candidatos"?

Isso deve ter sido coisa armada pela Rainha que ficou impedida de se candidatar à reeleição ao ser enquadrada na lei do Ficha Suja por tentativa de assassinato de Branca de Neve, formação de quadrilha e falsidade ideológica (se passou por vendedora de frutas). Em sua defesa, os anões, que são mineiros de profissão, alegaram que no momento estavam no Chile num congresso da categoria, e que não poderiam estar fazendo boca de urna. Por conta disso, contrataram advogados da firma "Irmãos Grimm S/A", o mesmo escritório que defende o ex-técnico da seleção brasileira de futebol, o anão Dunga. O TRE até o momento não se pronunciou, mas uma fonte secreta revelou que tudo isso não passa de um conto de fadas da oposição.

Nunca Confie nas Pesquisas Eleitorais...

Li hoje num site de jornalismo a seguinte nota:

" Entre as mulheres, Dima tem 50% dos votos válidos, igual índice obtido por Serra."

E dava pro percentual do Serra ser diferente de 50%?????