sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Salvando o Patrimônio

Não sei se era verdade, mas dizem que tempos atrás a atriz Claudia Raia costumava colocar suas pernas no seguro. Seria indenizada caso acontecesse algo com elas. Eu entendo. Pra certos profissionais, seu corpo é seu instrumento de trabalho e ganha-pão. Por conta disso, não seria absurdo surgirem seguros para mãos de pianista, dedo de urologista, joelho de pagador de promessa, bunda de mulher-fruta, cérebro de cientista ou advogado de político brasileiro. Essa semana surgiu uma nota dizendo que um jogador de futebol americano fez seguro de US$ 1 milhão pro seu cabelo.

Imagina quanto deve valer a barriga do Ronaldo?

É Sempre Bom Saber...Ou Não!

Nossa Central de Inutilidade Jornalística (seção "Vi da Privada"), sempre preocupada com o dia-dia do nosso curioso leitor, pescou esses incríveis furos de reportagens recheados de celebridades e emergentes. Vamos a elas:

"Preocupado com a namorada, Caio Junqueira esclarece foto ao lado de atriz"

"Ana Maria Braga passeia de moto no Rio"

"Marcão é o 1º a sair de 'Hipertensão' e se diz frustrado"

"Dia de sol no RJ faz Mariah Rocha cumprir 'rotina' praiana com o filho"

"Humberto Martins vai ao mercado de chapéu e de bicicleta"

"Susana Vieira nada com os golfinhos em Cancun"


E analisando o conjunto destas informações, sabem o que tudo isso significa?

Pois é! Nada! Absolutamente, nada!

Mas deve ser por isso que a economia brasileira só cresceu 1,2% este mês...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atenção, Atenção!

Você pode não acreditar, mas também achei essa notícia num site de jornalismo. Fiquei pasmo! Tanto tempo esperando por este destacado evento do cenário esportivo mundial, e agora a notícia do cancelamento. Bom, não vamos mais enrolar você. Este ano não haverá a corrida de porquinhos em Michigan, EUA.

Dois comprimidos de lexotan antes de dormir ou insônia na certa depois desta notícia...

Piada Pronta Não Vale!

E olha que eu nem fiz força nessa, hein? Veja só a notícia que li na internet ainda há pouco:

"Rio com nível baixo ameaça abastecimento no Peru"

É impossível não perguntar: isso quer dizer problema de próstata?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Basta um Clique

E numa feira de inovações em São Paulo, acabam de criar um sistema que abre portas pelo celular. Só falta me dizer que a Feira foi exposta no pátio central de algum presídio de segurança máxima...

Levando ao Pé da Letra

Tem gente que exagera ao interpretar as coisas. Por exemplo, na França houve um fenômeno mal explicado no qual a cidade de Saint-Pandelon foi acometida por uma "chuva de fezes". Ou seja, alguém em alguma discussão ameaçou "jogar a merda no ventilador". Deu no que deu.

É a vida imitando os ditados populares...

Me Engana Que Eu Gosto!

Apesar da época do ano, não, não estou falando de política! Estou falando de comerciais da TV que não passam a menor credibilidade. Por exemplo, tinha aquele comercial da cerveja Bavária, na qual "Os Amigos" sertanejos cantavam, lembram? Pois é. A musiquinha se referia ao fato de ser sexta-feira e isso era uma boa desculpa para beber cerveja e esquecer os problemas do dia-dia. Até aí, pra quem gosta da coisa, tudo bem. Só que ver aqueles milionários cantando "chega de aluguel" não passa pela garganta de jeito nenhum! Alguém aqui acredita só por um momento que os caras pagam aluguel de alguma coisa? Só se for dos meus ouvidos. Nesse ponto, se eles vão dar um "chega" nisso, eu topo! Outro comercial totalmente inverossímil é um que a Gisele Bundchen diz que sempre se preocupou com sua pele, mas nunca com seu cabelo. Ora bolas, mulher nasce se preocupando com cabelo! Isso faz parte do cromossomo XX. Dá um clima da propaganda política, não é? E já que tocamos no assunto, e as musiquinhas das campanhas dos candidatos, hein? Vamos às possibilidades características destes candidatos:

1. Não têm gosto musical nenhum;
2. Não têm bom senso;
3. Não ouviram a música e delegaram a função para algum assessor, que também não entende nada do assunto;
4. Usam isso como ameaça: "se não me elegerem, vou passar os próximos 4 anos tocando essa musiquinha às 7h30 da manhã na sua rua!"