sexta-feira, 25 de março de 2011

Notícias Inúteis (16)

Dessa vez, apenas leiam as notícias abaixo.

"Conrado e Andrea Sorvetão assistem show de Fabio Jr no Rio"

"Fernanda Rodrigues leva filha para compras em loja de brinquedos"

"Luana Piovani troca beijos com o novo namorado na praia"

"Viviane Araújo brinda seu aniversário na Argentina"

"Pedro Neschling namora no Leblon"

"Adriane Galisteu passa ilesa por teste do bafômetro"

"Mariana Fusco, ex de Felipe Dylon, viaja para a Europa
"


Agora responda: daria pra viver em paz sem ficar sabendo de tudo isso? Você não ficou tentado a usar essas frases acima como um mantra? Pois é. Eu também...não!

Notícias Inúteis (15)

Rá! Depois de um longo período de recuperação de uma cirurgia de vista, eis que nossa intrépida Central de Inutilidade Jornalística ataca novamente com novos e fantásticos furos de reportagem. Confiram...

Show do Restart é cancelado em Manaus
(Com um nome desses, achei que era de propósito: cancelam pra começar de novo. Aliás, ao invés de dar um 'Restart', deviam é 'formatar' mesmo a banda...)

Ator tem peça de teatro cancelada após dizer que Piauí fica no 'c. do mundo'
(Não sei se é no 'c. do mundo', mas dizem que quando alguém morre e tem que ir pro inferno, costuma passar um tempo no Piauí pra se acostumar com o calor...)

Em Santos, a devolução de uma tartaruga ao mar levou cerca de 7 horas
(Isso por que ela estava com pressa)

Na China, ovelha dá à luz filhote que se parece com cão
(Desde então, ninguém mais viu por ali o pastor alemão que tomava conta da fazenda...)

Carcereira pode pegar 16 anos de cadeia por fazer sexo com detenta
(E as duas vão dividir a mesma cela??)

Fotógrafo flagra casal de sapos em ato sexual
(Sapos ou pererecas?)

Politicamente Incorreto (4)

Eu sei que é cruel e desumano falar isso, mas algo me veio à cabeça esses dias. Eu estava lembrando de uns programas que eu assistia quando era moleque (isso quer dizer, final dos anos 1970 a início dos 1980). Eu me lembrei dos seriados japoneses em que toda semana um gigantesco monstro aparecia para destruir Tóquio. Aí, eu fiquei me perguntando, onde diabos se meteram Ultraseven, Ultraman e Spectreman agora que o país mais precisou deles?

Tá Fininho, Hein Bolão?

Nos últimos anos, tenho vivenciado uma constante variação de peso corporal. Emagreço bastante nos primeiros meses e após o meio do ano volto a ganhar peso pra valer. Fui questionado sobre isso por um aluno essa semana e precisei me sair com essa justificativa: "Ora, o que você queria? Não estamos na terra do forró? Então, estou exercendo meu pleno direito ao efeito sanfona!" Nada mais apropriado pra Aracaju, não é?

A Inveja É Uma M...

Estava eu tranquilo e calmo passeando com minha namorada num Shoping Center daqui, quando me deparei com uma loja de roupa de cama, mesa e banho, que apresentava um cartaz de promoção de lençois de 400 fios. Tive que aguentar o comentário oportuno dela: "Puxa, esse lençol tem mais fios que o seu cabelo!".

Fazer o quê? É verdade mesmo...