sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje Não Amor, Eu Tô Com Dor de Cabeça!

Moda é algo que sempre tende a mostrar o gosto duvidoso e sem personalidade de algumas pessoas. Por exemplo, aquela calça chamada sarouel é uma das mais horrorosas criações da moda em todos os tempos. Quando eu vejo uma mulher usando uma calça dessas logo me vem à cabeça que ela está toda "cagada" e aquela calça serve com um fraldão preventivo. E o pior é que ela deve entregar quando a mulher solta um "punzinho", pois imagino que a calça dê aquela característica inflada tremida e volte a lugar certo em seguida. Imagina você na fila do banco atrás de uma mulher trajada assim. Se a calça inflar, proteja seu nariz...

Outra coisa é achar que esta calça deixa a mulher bonita ou sensual. Ah, para com isso... Aquilo ali é definitivamente o antídoto do viagra, um tremendo corta-tesão. Saca a cena: você chega num barzinho pra encontrar uma turma de amigos e aí te apresentam essa mulher. Ela tá sentada e as pernas estão pra baixo da mesa. Você nem desconfia de como ela está vestida abaixo da cintura. A conversa vai bem, os olhares também, o clima vai esquentando entre vocês dois, e então, você a convida pra dar uma esticadinha na noite. Ela topa. Quando ela se levanta, você descobre que aquela noite não dar em nada!

Antigamente quando não queriam fazer sexo, elas diziam que estavam com dor de cabeça. Agora usam essa calça...

Me Explica aí...(22)

Hoje eu estava assistindo o noticiário na TV e anunciaram que o horário de verão terminará este fim de semana em Brasília e nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso de Sul, Minas Gerais, etc, etc.

Peraí, eu tô maluco ou o horário de verão só poderia mesmo terminar nos estados onde houve horário de verão??? Precisava anunciar todos os estados???

Crachá Dourado

Sabe aqueles pingentes que, em geral, mulheres usam pendurados no pescoço com seu nome em ouro? Pois é. As pessoas ficam andando com esse "crachá dourado" pra lá e pra cá. Não sei é por conta de alguma crise existencial, falta de memória, ou se é a marca do "dono", sei lá, mas vira e mexe aparece uma mulher com o pingente "Renata", "Luciana", "Marcela", etc. É, mas nunca vi os nomes "Hermenegilda", "Teodoclécia" ou "Hermonzilha" pendurados no pescoço de ninguém! aliás, nem entre operadores de telemarketing você encontra algum funcionário com um nome desses...