sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hoje Não Amor, Eu Tô Com Dor de Cabeça!

Moda é algo que sempre tende a mostrar o gosto duvidoso e sem personalidade de algumas pessoas. Por exemplo, aquela calça chamada sarouel é uma das mais horrorosas criações da moda em todos os tempos. Quando eu vejo uma mulher usando uma calça dessas logo me vem à cabeça que ela está toda "cagada" e aquela calça serve com um fraldão preventivo. E o pior é que ela deve entregar quando a mulher solta um "punzinho", pois imagino que a calça dê aquela característica inflada tremida e volte a lugar certo em seguida. Imagina você na fila do banco atrás de uma mulher trajada assim. Se a calça inflar, proteja seu nariz...

Outra coisa é achar que esta calça deixa a mulher bonita ou sensual. Ah, para com isso... Aquilo ali é definitivamente o antídoto do viagra, um tremendo corta-tesão. Saca a cena: você chega num barzinho pra encontrar uma turma de amigos e aí te apresentam essa mulher. Ela tá sentada e as pernas estão pra baixo da mesa. Você nem desconfia de como ela está vestida abaixo da cintura. A conversa vai bem, os olhares também, o clima vai esquentando entre vocês dois, e então, você a convida pra dar uma esticadinha na noite. Ela topa. Quando ela se levanta, você descobre que aquela noite não dar em nada!

Antigamente quando não queriam fazer sexo, elas diziam que estavam com dor de cabeça. Agora usam essa calça...

2 comentários:

  1. Um ótimo tratado pelo fim das calças Sarouel, hahahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo, ontem após ler a sua postagem fui ao shopping e me deparei com uma jovem digamos, com excesso de peso, para ser politicamente correta, usando essas benditas calças Sarouel.
    Encurtando: como diria o Falabella é uma visão do inferno.

    ResponderExcluir