sábado, 19 de junho de 2010

Notícias Inúteis (14)

E no clima das patacoadas da Copa do Mundo na África do Sul, nossa intrépida Central de Inutilidade Jornalística foi a campo pra marcar em cima o que rola por aí. Vejam só...

"Homem fica três dias preso em forno de sua casa"
(É ou não é um verdadeiro "padeiro distraído"?)

"Americano bate recorde ao vestir 215 cuecas de uma só vez"
(Imagina se bate um piriri numa hora dessas...)

"Pássaro obeso volta a voar depois de dieta de 5 semanas e muito exercício"
(Engordou de tanto beber água que passarinho não deveria beber)

"Americanos se casam em sorveteria"
(Depois vão reclamar que a relação está fria...)

"Conheça os concorrentes ao título de cachorro mais feio do mundo 2010"
(Passo)

"Família descobre sem-teto morando no telhado"
(Ué, se está no telhado, então não é 'sem-teto', né?)

"Jovem come 50 almôndegas em 10 minutos e bate recorde"
(Será que essa notícia tem a ver com a de baixo?)

"Agricultor confunde pum de porco com vazamento de gás e chama bombeiros"
(Me desculpem, mas eu não sei o que dizer...)

"Por R$ 255, cliente pode dormir como hamster em hotel francês"
(Como nunca quis isso?)

Criiiiiiiiiise na Copa!!!!!!

Anelka (Agência Nacional de Energia Elétrika) está fora da Copa. Parece que ele não engoliu adequadamente o conhaque Domenech francês.

Jogo Bom pra Cachorro!

Eu estava "pagando penitência" assistindo o jogo entre Gana e Austrália cujos nomes de alguns jogadores lembravam nomes de raça de cachorro. Vejam só: Sarpei, Schwarner, Wilkshire, Chipperfield. Isso sem mencionar o australiano que foi expulso e que tinha nome de remedio pra piolho: Kewell.

Na partida anterior, nem a presença do brasileiro nacionalizado japonês Tanaka foi suficiente para evitar a derrota contra a equipe holandesa. E olha que a Holanda não usou os brasileiros nascionalizados holandeses Vam Bora e Van Der Lei. O jogador japonês Endo apresentava melhor performance quando jogava ao lado de seus companheiros Ecto e Meso.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Força Animal

Vocês já viram o comercial daquela bebida (repositor energético) patrocinadora da Copa do Mundo? Toda vez que eu vejo o comercial, dá a impressão de que o cara fala o nome da bebida como sendo Power Ranger! Será que se eu beber esse troço vou ganhar o poder de um zord e me mudar pra uma ilha flutuante em forma de tartaruga e combater o Mestre Ogro?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Caindo no Buraco do Queijo

Os espanhois achavam que iam dar um "chocolate" na Suíça. Tolinhos! Todo mundo sabe que são esses que entendem de chocolate!

Curiosidades curiosas (também conhecidas como "puta falta do que fazer!"):

Estas equipes não vencem uma partida de Copa de Mundo há...

- Argélia - 28 anos

- Chile - 48 anos (venceu hoje!)

- Coreia do Norte - 44 anos

- Estados Unidos - 16 anos

- Grécia - nunca venceu!

- Honduras - nunca venceu!

- Nigéria - 16 anos

- Nova Zelândia - nunca venceu!

- Uruguai - 20 anos (venceu hoje!)




Agora você já pode dizer, "Sim, e daí?"

terça-feira, 15 de junho de 2010

Kakakakakakaka...

A seleção brasileira estreou hoje na Copa do Mundo enfrentando um time que além de todo mundo ser parecido, os nomes também eram iguais. Além disso, não sei se é uma lei local, mas os jogadores só tinham nomes monossilábicos. O time da Coreia do Norte jogou com o #1 Ri, o #3 Ri e o #5 Ri. Isso se não fossem requisitados os reservas #19 Ri e #21 Ri. O treinador escalou o #4 Pak e o #13 Pak, tendo como opções no banco o #14 Pak e o #23 Pak. Se isso não bastasse, à sua disposição também estavam #6 Kim, #15 Kim, #18 Kim, #20 Kim e finalizando o #22 Kim.

E você reclamando de Kleberson e Donni...

Mistura Fina

Olhando a escalação do time da Eslováquia no jogo contra a Nova Zelândia, fiquei imaginando se não seria bastante apropriado se os jogadores "Skrtel" e "Strba"fossem misturados com compositores de música baiana. Acho que teríamos um equilíbrio entre vogais e consoantes num mesmo nome.

Há, ainda, no banco de reservas da Eslováquia os jogadores "Pernis", "Salata" e "Kucka", ou seja, ninguém morre de fome no intervalo.

O locutor da TV acaba de revelar que a Eslováquia tem uma história linda em Copas do Mundo: foi vice-campeã duas vezes, em 1934 e 1962. Fiquei muito "emotivado" ao ouvir isso! Bom, nessa lógica, o Vasco tem a história mais bonita do futebol mundial!

Em tempo: vocês acham que na concentração os jogadores da República da Eslováquia sentem falta da "Tcheca"?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fazendo Escola

O zagueiro da Dinamarca que fez o gol contra para a Holanda não é cara do Roberto "ajeitando a meia" Carlos?

domingo, 13 de junho de 2010

Me "Gana" que Eu Gosto

Fim de jogo. Gana 1 x 0 Sérvia. Ficou claro pra quem viu que o time perdedor não servia pra muita coisa mesmo. O técnico sérvio, o da Sérvia, já que o de Gana também era sérvio, colocou em campo um jogador chamado Kuzmanovic. Acho que a ideia era fazer o time jogar mais coletivamente, já que o cara joga "co's mano". Ledo engano. O cara jogava é "c'as mão", aí, fez o pênalti que levou seu time à derrota. Por outro lado, pense bem, perder pro time cujo ataque conta com as habilidades do sósia do vocalista do Revelação, não é a melhor maneira de começar a Copa...