quinta-feira, 11 de março de 2010

Seu Guarda, Eu Não Sou Vagabundo...

Eu estava batendo papo com uma amiga, dia desses por aí, quando ouvi ela me contar sobre sua rotina, seus horários ao longo da semana. Ela era recepcionista em um academia e por conta disso trabalhava apenas no período tarde/noite. Aí eu perguntei "E de manhã, você faz o quê?", ao que ela me respondo algo que já ouvi muita gente relatar..."Ah, de manhã eu resolvo minhas coisas!".

Todos os dias de manhã pra "resolver suas coisas"? Vai ser complicada assim lá no raio que a parta! E que coisas tão complexas são essas? Não seria mais sincero dizer "Durmo até às 11h, tomo café no sofá vendo TV, depois dou uma olhadinha no Orkut, almoço e dou uma descansadinha antes de ir trabalhar, porque ninguém pe de ferro, né?"

domingo, 7 de março de 2010

Oscaretas

Hoje é dia 7 de março, dia de premiação do Oscar. Mas existem outros prêmios interessantes relativos à produção cinematográfica. Um deles é o "Troféu Framboesa de Ouro", dados aos piores da sétima arte no ano anterior. No atual concurso, Eddie Murphy e Paris Hilton foram declarados como piores ator e atriz da década, respectivamente! Sandra Bullock, que concorre ao Oscar por sua atuação no filme "Um sonho possível", levou o Framboesa de ouro por outra peça audiovisual, "Maluca paixão".

Não sei não, mas acho que encontramos aí uma mina de ouro (ou de framboesa) pruma galerinha brasileira. Já pensou se fizessem uma premiação dessas das novelas brasileiras? Quem seria o pior cigano, por exemplo?

Façam suas indicações...