terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casa de Vinho

Suzana Vieira comenta que cantora Amy Winehouse terminou o show sem se despedir. Será que alguém será capaz de dizer que foi falta de cortesia entre "colegas de profissão"???

Dso o quê????

O nome da revista nunca foi tão apropriado...

"Irmão de Paula Leite, Dsoaruelso Leite falou a QUEM nesta terça-feira (11) sobre a personalidade da irmã, uma das participantes do BBB 11"

Eu não vejo BBB, não sei quem é Paula, mas sinceramente, dá pra acreditar que alguém se chame "Dsoaruelso"???

Lool

Tempos atrás, época de escola ainda, um amigo disse que ia passar um feriado na região dos lagos. Eu perguntei a ele se ele já tinha comprado as passagens, pois a procura praquele destino era muito grande. Ele respondeu que tinha ido à rodoviária comprar diretamente no balcão da empresa "Lool". "Lool"?! eu perguntei de volta. Eu nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas ele continuou afirmando que era essa mesma. Quando ele me mostrou o bilhete eu entendi. Era da 1001, que na ocasião apresentava um logotipo que "parecia" a palavra "lool". Gargalhada geral.

Aliás, por falar em 1001, esses dias eu passei por uma livraria no Rio e fiquei espantado com a quantidade de livros chamados "1001 ______ para _______ antes de morrer". A lista é enorme. Tem 1001 lugares pra conhecer, 1001 vinhos para beber, 1001 discos para ouvir, 1001 comidas pra provar, 1001 piadas para ler, 1001 maravilhas naturais para conhecer, 1001 filmes pra assistir, e logicamente, 1001 livros para ler. A questão é, será que o livro "1001 livros para se ler antes de morrer" é um dos 1001 livros recomendados? Outra coisa, por que existem apenas "101 lugares para se fazer sexo antes de morrer" e não 1001?