sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chinelos e Chilenos

No confronto entre Chile e Espanha, o escrete chileno apresentava sérios problemas. Vejam só, O goleiro ficou Bravo porque um dos jogadores bocejou (Beausejour) no campo. Achando que isso significava humilhar (Millar) o adversário, Outro jogador resolveu chutar as Paredes do vestiário, sendo solicitado a pegar a Estrada logo em seguida.

Tecnobol, o Futebol Tecnológico

A cobertura da Copa 2010 está fantástica! Ainda mais por conta das 32 câmeras dispostas em em cada estádio que nos permitem ver o mesmo lance por 11 ângulos diferentes. E sabe o que é melhor? Nenhuma delas conseguiu mostrar se aquele chute do time da Itália entrou no gol ou não. Não entendi também porque não desligam o super slow quando joga o time da Suíça.

E Isso É Piada?

Tá bom, tá bom, é verdade que o jogo entre colonizadores e colonizados lusitanos não foi lá essas coisas, mas ainda assim vale a pena comentar uns poucos aspectos. Primeiro, penso que devido à culinária caraterística da região, o lateral português Coentrão faria um tremendo sucesso em Sergipe. Também fiquei um tanto frustrado, pois achei que o atacante brasileiro Grafite ia escrever seu nome na história do jogo, mas saiu muito apagado.

Em tempo, o que irrita mais: a vuvuzela sulafricana ou a Venezuela de Hugo Chaves?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

McEliminado

Depois do sucesso dos McFavoritos, o McDonald's lança a nova promoção da Copa: os sanduíches McEliminados, mas avisa que o McFrança e McItália não serão servidos na segunda.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Verdades Sobre a Copa

Algumas coisas podem ser observadas nesta Copa do Mundo, mas que não têm sido trazidas à tona. Por exemplo, se alguém me disser que o técnico da Alemanha é o pai do Kaká, eu acredito! Outra constatação foi a suspeita escalação dos bandeirinhas chamados Braatz e Hausmann para o jogo decisivo da Alemanha. Por sinal, o time germânico escalou o atacante Cacau para tentar dar um chocolate em Gana. No gol, entretanto mantiveram o goleiro Paraneuer. Gana, por sua vez, foi pro jogo com o atacante Aeiou, que concorre com Tschabalala da África do Sul pelo prêmio de "Melhor Refrão de Música Baiana na Copa". Outra verdade sobre esta Copa que ninguém comenta é a influência da indústria farmacêutica nos jogos. Ou será que você não acha que "Panstil" e "Ozil" parecem nomes de remédio pra enjoo?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Trocando as Bolas

No jogo da Espanha contra Honduras, o jogador Pique levou uma trombada e teve que sair para receber atendimento. Demorou demais pra voltar ao campo por conta do atraso dos mecânicos nos boxes durante o pit stop. Epa!