terça-feira, 15 de junho de 2010

Mistura Fina

Olhando a escalação do time da Eslováquia no jogo contra a Nova Zelândia, fiquei imaginando se não seria bastante apropriado se os jogadores "Skrtel" e "Strba"fossem misturados com compositores de música baiana. Acho que teríamos um equilíbrio entre vogais e consoantes num mesmo nome.

Há, ainda, no banco de reservas da Eslováquia os jogadores "Pernis", "Salata" e "Kucka", ou seja, ninguém morre de fome no intervalo.

O locutor da TV acaba de revelar que a Eslováquia tem uma história linda em Copas do Mundo: foi vice-campeã duas vezes, em 1934 e 1962. Fiquei muito "emotivado" ao ouvir isso! Bom, nessa lógica, o Vasco tem a história mais bonita do futebol mundial!

Em tempo: vocês acham que na concentração os jogadores da República da Eslováquia sentem falta da "Tcheca"?

Um comentário:

  1. Por falar em "Tcheca"....
    Um dia desses me perguntarem qm eu qria ver como campeã da copa...E eu respondi na hra:
    "Qro ver a Tcheca claro"

    ResponderExcluir