terça-feira, 31 de agosto de 2010

Me Engana Que Eu Gosto!

Apesar da época do ano, não, não estou falando de política! Estou falando de comerciais da TV que não passam a menor credibilidade. Por exemplo, tinha aquele comercial da cerveja Bavária, na qual "Os Amigos" sertanejos cantavam, lembram? Pois é. A musiquinha se referia ao fato de ser sexta-feira e isso era uma boa desculpa para beber cerveja e esquecer os problemas do dia-dia. Até aí, pra quem gosta da coisa, tudo bem. Só que ver aqueles milionários cantando "chega de aluguel" não passa pela garganta de jeito nenhum! Alguém aqui acredita só por um momento que os caras pagam aluguel de alguma coisa? Só se for dos meus ouvidos. Nesse ponto, se eles vão dar um "chega" nisso, eu topo! Outro comercial totalmente inverossímil é um que a Gisele Bundchen diz que sempre se preocupou com sua pele, mas nunca com seu cabelo. Ora bolas, mulher nasce se preocupando com cabelo! Isso faz parte do cromossomo XX. Dá um clima da propaganda política, não é? E já que tocamos no assunto, e as musiquinhas das campanhas dos candidatos, hein? Vamos às possibilidades características destes candidatos:

1. Não têm gosto musical nenhum;
2. Não têm bom senso;
3. Não ouviram a música e delegaram a função para algum assessor, que também não entende nada do assunto;
4. Usam isso como ameaça: "se não me elegerem, vou passar os próximos 4 anos tocando essa musiquinha às 7h30 da manhã na sua rua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário