terça-feira, 7 de abril de 2009

Controle

É impressionante como existe uma relação inversa entre o controle do seu...do seu..esfincter anal (sim, sim, seu fiofó!) e a distância de casa. Muita gente (não é exatamente meu caso...) tem certa dificuldade de "usar o troninho" fora de sua própria casa. De qualquer forma, independentemente de suas tolerância neste quesito, quando rola uma "discussão interna" e você precisa encontrar um banheiro o mais rápido possível, você vai se segurando, se apertando, pra ver se consegue chegar ao seu destino. Pois bem, Neste momento, entenda que você não pode correr, mas também não pode andar calmamente. Mantendo os passos firmes e longos, você vai se aproximando do banheiro mais próximo que existe. E parece que vai se soltando...relaxando...e...se desesperando! Alguém aí já precisou usar banheiro de rodoviária do interior? Tem que rolar uma "posição de marcação do basquete", sabe como é? Não dá pra tocar em nada! Nem nas paredes! Uma vez eu estava correndo na rua, quando me deu um revertério daqueles. Eu tava correndo, tive que andar! E rápido! Tinha um posto da guarda municipal pra um lado, e os bares da noite aracajuana do outro. Eu não sabia se no posto tinha banheiro. Precisei pensar, o que naquelas condições não seria o meu forte. Decidi apostar nos bares. Atravessei a rua com pressa, mas ainda andando e suando frio, e alcancei o bar. Entrei e fui logo perguntando ao garçom: "meu amigo onde é o banheiro?". Não sei por que, mas ele achou que eu estava perguntando se tinha água! Aí, eu falei: "Não, água não. O banheiro." Ele apontou a direção e aí eu perguntei: "Mas peraí, tem água no banheiro??" Perguntas demais, controle de menos...mas consegui chegar lá! Nunca mais voltei ao bar, lógico, escapei de boa...ou má.

Um comentário:

  1. PQP! Essa eu quase me caguei de rir... ops, pera aí: peido pesa? Auhauahauahauaha! Máximo cara, muito bom!

    ResponderExcluir