domingo, 5 de abril de 2009

Serviço do bordo

Já ouvi muita gente reclamar da Gol. Eu não tenho nada contra. A única coisa que a empresa deu mole, foi em relação a seu deparmento comercial. Ao invés de contratarem uma empresa de catering para fazer o serviço de bordo, parece que contrataram uma indústria farmacêutica. Por isso que a gente só recebe aquelas "amostras grátis" de lanche. Um conhecido meu, num vôo São Paulo-Recife (escalas no Rio de Janeiro e Salvador), contou a seguinte estória: quando a comissária perguntou qual das três opções de barrinhas de cereais ele gostaria, ele disse que queria três. E ela, "o senhor que os três sabores?", "Não, quero três de cada sabor! Eu tô com fome, e vocês só me dão barrinha!". Detalhe: ele fez isso nas três pernas do vôo (São Paulo-Rio; Rio-Salvador; Salvador-Recife). Levou 27 barrinhas na bolsa. Ah, não contei...ele não come barrinha...mas a filha gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário