terça-feira, 7 de abril de 2009

Insetos evoluídos

Tá bom, eu sei que eu sou fã de Guerra nas Estrelas, mas não sabia que as muriçocas também eram! Já deve ter acontecido com você em algum momento: tem um mosquito te enchendo o saco...voa pra lá...voa pra cá...e de repente você ajusta sua mira e dispara uma batida de palma certeira esmagando o desgraçado. Pelo menos é o que você pensa! Quando você abre a mão...nada! Olha pro chão pra ver se ele caiu...nada! Procura por ele ainda voando no ar...nada! Conclusão óbvia: ele acionou os propulsores traseiros para atingir o hiperespaço! Êta bichinho evoluído da porra! (desculpem o termo!). E formiga? Não há a menor possibilidade de alguém tentar me convencer que formiga não é criada por geração espontânea! Eu morava no 10º andar de um prédio. Deixava cair uma simples migalha de cream cracker no chão e de repente, onde não havia formigas em um raio de 10 m, pelo menos, surge todo um regimento militar artrópode devorando e carregando minhas migalhas! Surgiram de onde???? Eu odeio formiga! Formiga só é engraçadinha naquele filme "Vida de Inseto", e olhe lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário