terça-feira, 7 de abril de 2009

Conequissão de bunda larga

Fiquei sem internet por um longo período de tempo aqui em casa. Claro que reclamei (várias vezes) à companhia responsável. Aliás, ainda tenho aqui uns 15 números de protocolos e nomes de atendentes. O que me leva a perguntar, será que alguém aí já foi atendido pelo mesmo operador de call center duas vezes? Enfim, uma das últimas vezes que liguei pra operadora para reclamar, depois de ser atendido muito educadamente pela secretária eletrônica, ou como ela gosta de anunciar, minha "atendente virtual", uma das mensagens mais interessantes dizia que eu agora poderia entrar em contato com a central de relacionamentos também pela internet, pois assim poderia ser atendido mais rapidamente. Não, EU não podia...ora, bolas! Precisa explicar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário