domingo, 12 de abril de 2009

Já tive mulheres...3

Dizem que azarado tem mais é que ferrar. É a mais pura verdade. Se você leu a história abaixo, entenda que isto aqui aconteceu na mesma semana! Então, na sexta-feira seguinte, aniversário de uma outra amiga num barzinho no Leblon, e de repente chega uma loura estonteante e se aproxima da nossa mesa. Era amiga da aniversariante! Feliz aniversário!!! Papo vai, papo vem, e ela foi entrando nas nossas conversas “sérias” de mesa de bar, quando a aniversariante senta do meu lado. “Legal essa sua amiga, hein?”. “Ela é um amor, mas... (bom, a essa altura do campeonato você não deve ter dúvidas de que lá vem roubada, não é?) ela só tem um probleminha!”. Atenção: aprenda a fazer análise de risco em uma situação! Tem informações que são absolutamente desnecessárias. Tipo descobrir que a Juliana Paes tem celulite. Ora, bolas, qual é o benefício dessa informação? Ou, como dizem, essa informação não agrega valor nenhum. Eu tava feliz daquele jeito! Mas,”E qual é o probleminha dela?”. “Ela acabou de separar...”. OK, agora vamos debater um pouco sobre ordem de grandeza temporal. Quando alguém diz “daqui a dez minutinhos eu tô chegando”, é sinal que vai levar uns 40 min pra chegar, no mínimo. Isso se é que já saiu de casa. Nessas horas, inclusive, tem gente que diz que já está a caminho. Não importa se ele acabou de fechar a porta de casa e ainda vai andar um bocado até o carro. Ele está no caminho. Claro que quem ouve pensa nos tais 10 minutinhos. Tá bom, mas, e quando alguém diz que acabou de separar, quanto tempo é isso? No meu caso, nem 48 h! Ê, roubada! E o nome dela? Bom, no sentido fictício também, era algo como...Marian. Calma, eu explico. A mãe queria homenagear uma das avós da menina, mas não conseguia se decidir por qual, e como uma se chamava Maria e a outra Mariana...acabou a explicação.

3 comentários:

  1. Eita sorte com mulheres viu!!!!kkkk....

    ResponderExcluir
  2. Eira sorte com mulheres, meu lindo!!!kkkkkkk....vu torcer por vc, pois alguém tão doce merece ser menos mal tratado!rsrs....

    ResponderExcluir
  3. Você em!!! Tá ganhando para mim viu...

    ResponderExcluir