domingo, 12 de julho de 2009

A Revolta dos Bichos

Eu não sei não, mas com essa história de conspiração para matar o Michael Jackson, pra perpertuar o presidente do Irã e empregar todos os integrantes do clã Sarney no senado federal, acho que os bichos estão começando a preparar também sua conspiração. A rebelião está sendo feita aos poucos para não levantar suspeitas, mas ocorre em vários locais ao mesmo tempo. Vejam as notícias abaixo:

- 78 tartarugas provocam fechamento de pista do aeroporto de NY (o protesto durou cerca de 8h e 15 min. Os 15 min foram para convercer as tartarugas a se retirar, o que elas prontamente acataram. Oito horas foi o tempo que elas levaram se deslocando para fora da pista!)

- Texugo bêbado bloqueia rodovia na Alemanha (texugo de bêbado não tem dono)

- Gambá fica entalado em máquina de refrigerante (vai ver, ficou excitado com aquele urso de tanguinha vermelha da coca-cola...)

- Crocodilo de 2 m invade rodovia na Flórida (é que a roupa verde fez parecer que era uma blitz falsa no RJ)

- Espanhol encontra cobra de 1,5 m na privada de casa (essa história tá mal contada...)

- Cão passa por cirurgia após engolir bolas de golfe (se foram "bolas", ele comeu várias, portanto, imagine o que o dono deve dar normalmente pra esse cachorro comer)

- Coelha viciada em novela ataca o dono se ele trocar o canal da TV (pelo menos até começar o Big Brother)
- Elefantes disputam campeonatos de comer cachorros quentes (eu não disse que aquela história de comer folha não ia dar certo?)

- Gato urina em Laptop e provoca incêndio na Austrália (não, ele fez o download do firewall)

- Gato invade estúdio de TV durante programa e é reconhecido pela dona (todo mundo quer ter seus 15 min de fama)
- Homem quebra vidro de carro para agredir cão nos EUA (não sei qual era a raça do animal, mas ele não precisava ter feito isso ao cachorro, né?)
E pra finalizar...

-Turista flagra sapo engolindo cobra venenosa em parque chinês (ora, ora, sexo explicíto com linguajar de sessão da tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário