quinta-feira, 16 de julho de 2009

Múltipla Escolha

Arrumar emprego não tem sido lá das tarefas mais fáceis, mesmo entre aqueles com diploma universitário. Em função disso, muita gente opta por tentar uma vaga no serviço público, o que novamente não é tarefa simples. Para facilitar a vida de quem pretende enveredar por esta caminho, existem cursinhos preparatórios específicos para estes concursos. Outra opção é comprar os livros, apostilas e manuais que são vendidos nestes cursinhos ou nas bancas de jornais. Pois é. Até aí, tudo bem. Só que hoje estava eu na fila de uma loja de conveniência e me deparei com um "Manual Simplificado para Concursos Público". Não, eu não escrevi errado. Está lá na capa: "Concursos Público". Como dizia um conhecido meu, "Na matemática eu sou ruim, mas no português eu se garanto legal!".

Ah, e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário