sábado, 18 de julho de 2009

Resposta Sobre a Cegueira

Dias atrás, eu fiz uma pergunta politicamente incorreta sobre quando é que o cego sabe que acabou de se limpar no banheiro. Pois é. Deus castiga! Eu estava no restaurante de um hotel em João Pessoa e precisei ir ao banheiro. Havia uma certa "rebelião de detentos intestinais", sabe como é? Pois bem, assim que entrei no banheiro, não achei interruptor, mas a luz se acendeu automaticamente. Banheiro moderninho, econômica e ecologicamente correto, tem sensor de movimento. Esse sensor aciona o comando de luz. Até aí, tudo bem. O problema é que minha "missão" ali era mais..."reservada", entende? E o sensor era localizado do lado de fora do "real gabinete de leitura". Então, de repente, a luz apagou. Tentei em vão a sorte de haver outro sensor ali dentro, mas não. E como é que eu ia sair dali com as calças na canela, só pra mostrar ao sensor que eu ainda estava lá? Bom, pelo menos tinha aquela duchinha higiênica pra me ajudar. Nessa hora, precisei usar "meus sentidos mais primitivos" para perceber que já dava pra parar com a limpeza. Viu só? Bem feito! Agora já sei como os cegos fazem...

Você está me entendendo?

Um comentário:

  1. Boa Zero Meia! Auhauahauahauah! Pergunta: Peido pesa? Pois acabo de me cagar de rir! Hehehehe! Perdão, sou politicamente incorreto!

    ResponderExcluir