quarta-feira, 29 de abril de 2009

Hinos de Futebol 5

Fiquei um pouco decepcionado com os hinos do Bahia e do Vitória. Axei (ops...achei) que teria uma série de sequências de vogais do tipo “aê, aê, aê, ôôô, aê, aê, ôô, aêô...”. Mas não tinha. Agora uma coisa que eu não sabia era que as letras A, C, I, N, O, T e U eram mágicas. Tudo bem que eu troquei a ordem e o nome do Náutico ficou ilegível, mas é o que diz a letra do hino. Tem uma outra passagem que diz “Náutico teu caminho é de luz”. Se o clube é náutico, o caminho tem que ser de água! Tem um que é assim...“Eu sou Goiás Esporte Clube, eu sou Goiás, eu sou Goiás e vou gritar”. Já entendi...você torce pro Goiás, não é? Não precisa gritar. O Confiança termina o hino com a célebre frase “quem foi Rei sempre é majestade!”. Quem foi Rei??!! Rei de quem? O rival Sergipe tem no hino um trecho que diz “Conduzindo todas as mocidades”, ou seja, conta com a torcida de duas escolas de samba (Mocidade Independente de Padre Miguel – RJ, e Mocidade Alegre – SP). Ou coisa parecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário