quarta-feira, 13 de maio de 2009

Recordistas

Todo mundo que gosta de assistir Jogos Olímpicos vive torcendo para que haja quebras de recordes. É uma coisa de louco o cara passar quatro anos se preparando pra correr um milésimo mais rápido. Mas outros recordes, menos conhecidos, são mais divertidos. Ainda mais, quando apresentados dentro de um contexto fictício. Saca só...

"Para comemorar o 260º aniversário de uma tartaruga egípcia, uma empresa americana e um grupo espanhol fabricaram, respectivamente, uma bolacha de 20 toneladas e 30 metros de diâmetro e uma empanada de quase 210 metros de comprimento. Como ninguém queria perder a festa, um holandês percorreu 252 km de distância de joelhos, isso depois de ter se arrastado por quase 51 km! Um tailandês que não queria ir sozinho para a festa, carregou a esposa nos braços por 10 h, 49 min e 15 s. Durante a festa, um zimbabueano fez um discurso emocionado de 36 h, que só não foi ouvido por conta de um mexicano que tocou bateria por 38 h seguidas. Quase todas as pessoas na festa dançavam ao som da batucada. Menos um português que ficou absolutamente imóvel por 20 h e 11 min. Na imprensa venezuelana, não se falava de outra coisa. Por isso, o presidente do país falou durante mais de 1000 h na TV local ao longo de seus primeiros quatro anos de governo. Se você não acredita, vá até a cidade de Peruggia, na Itália, e um Pinóquio com um nariz de 200 m pode confirmar toda essa história..."

Um comentário:

  1. ...e por falar em recordismos, onde anda você que não nos brinda mais com as verdadeiras crônicas do seu blog? É um recorde de desaparecimento.
    Bj
    Tia Maria

    ResponderExcluir