quarta-feira, 13 de maio de 2009

Empregos Estranhos

Esta semana, li uma nota sobre um concurso para o melhor emprego do mundo, na Austrália. Mas na verdade eu fiquei curioso mesmo foi de saber quais são os piores empregos do mundo. Então me deparei com uma pérola. Tem um cara cuja função é fazer “avaliação de peido”! Não estou brincando não! O cara coleta umas 100 amostras de puns em tubos de ensaio, e cuidadosamente cheira cada um deles, tomando o cuidado de anotar as variações de cada um deles! O pesquisador americano que ficou à frente do experimento descobriu que o componente que causa mais odor ao pum é o sulfureto de hidrogênio, causado pelo consumo excessivo de ovo, repolho e feijão. E a gente acaba fazendo isso de graça no elevador! O ascensorista do elevador podia ganhar uma graninha extra no trabalho! Um outro pesquisador alega ter filmado a flatulência de uma baleia (como o acontecimento se dá debaixo d’água, é possível ver a bolha que ele gera). “O cheiro é muito ruim”, diz! E ele achou que seria perfumado, é? Isso porque baleia não come ovo, repolho e nem feijão!

5 comentários:

  1. Putz! Se fosse no Brasil, com certeza, essa pesquisa estaria registrada no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq! Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. peido e cheiroso de pudesse colocaria minha boca no cu e peidaria so para sentir o gosto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com ele peido e cheiroso quem ñ gosta de cheirar seu proprio peido muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cheirosooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bando de doido viado

    ResponderExcluir
  5. Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir