quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meia 25, meia 32, sem 14!

Ontem eu fui a um barzinho aqui em Aracaju em cujo cardápio (para facilitar a vida de alguém, sei lá quem!) todos os pratos são precedidos de um número. Assim, o garçom, ao invés de anotar o nome do prato, anota o número. Algo do tipo: "Certo, então o senhor vai querer o 258 e a senhora, o 122, não é isso?". Não sei se foi bem o que eu pedi, mas ele falou com tanta convicção que eu aceitei.

No McDonalds é fácil pedir pelo número, afinal, não há muitas opções. Mas em cardápio de restaurante...pense na situação:

"Meu amigo, eu vou querer um 358, com molho 271, mas eu queria que você substituísse o 18 por um 54 bem passado. Ah, e coloca uns 14 fatiados em cima do 23, mas sem 40, hein, que me dá uns gases terríveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário