domingo, 16 de agosto de 2009

Me Explica aí...17

Por que diabos certas pessoas têm mania de ligar de manhã cedo para você e quando você atende ao telefone te perguntam: "Você já acordou?".

Bem, se eu atendi ao telefone...

Você já deve ter passado por uma situação dessas: seu telefone toca, você atende e segue-se o diálogo...

-"Alô!"
-"Quem está falando?"
-"Você quer falar com quem?"
-"Não, quem está falando?"
-"Preste atenção: pra quem você ligou?"
-"Mas, quem está falando?"
- (...)

Bom, isso leva um tempo e tanto até chegar o bom senso. Ora bolas, quem ligou deveria saber "pra quem" ligou. Não era mais fácil e rápido simplesmente dizer o nome da pessoa???

E os operadores de telemarketing, que normalmente te ligam nas horas mais inapropriadas, ou seja, sempre? Vou dar algumas dicas para acabar com a ligação desses caras e fazer com que eles retirem seu número da lista. Veja os exemplos...

1. "Meu amigo, tenha respeito, por favor, acabamos de fechar o caixão!"

2. "Eu estou entrando na sala de cirurgia agora, e..."

3. (Você finge que conhece o cara e que está tentando te passar um trote) "Faaala, Bruno! Há quanto tempo! Como está a sua irmã? Já largou aquele mané? Fala bem de mim pra ela, hein?"

4. "Aguarde só um instante, por favor..." (e deixa o telefone ligado em cima da mesa ou perto de uma saída de som qualquer)

5. "Humm, que voz sensual você tem! Você me ligou pra oferecer cartão de crédito mesmo, ou será que foi o destino que nos uniu neste telefonema? Peraí, me fala sobre você, pára de trabalhar um pouquinho e conversa comigo..." (Detalhe: isso independe do sexo do interlocutor!)

6. "Puxa, que bom que você me ligou! Sabe, ele não atende mais os meus telefonemas, já deixei vários depoimentos no orkut, já coloquei até um outdoor na frente da casa dele pedindo desculpas, mas não adiantou nada. Voê pode me ajudar?"

7. "Será que foi Deus que mandou você me ligar? Eu já ia pular aqui de cima, mas acho que sua ligação foi um sinal. Acho que vou dar mais uma chance à minha vida..."

8. "Agora eu não posso te atender, mas me passa o nº da sua casa que eu te ligo quando você chegar do trabalho. Hein, você não gosta de ser infortunado por estranhos em casa? Ah, então agora você já sabe como eu estou me sentindo, né?"

Se eu lembrar de algo mais, prometo atualizar este post...

2 comentários:

  1. Boa, boa, três meia zero total essa cara! Bons e velhos tempos... essa tá no tino das antigas, porra, boa mesmo! Caveira meu capitão! Ri pra caralho aqui em casa agora!

    Só pra alertar, não estou bêbado... Essa é boa mesmo! Ao som de Peter Gabriel: Fui!

    ResponderExcluir
  2. A-dor-rei!!!!!!!
    Esta é ótima!
    Quase fico sem ar agora... kkkkk...

    ResponderExcluir