quarta-feira, 29 de julho de 2009

Notícias Inúteis (3)

Dando sequência ao trabalho de nossa Central de Inutilidade Jornalística...


“Contra teorias da conspiração, Casa Branca diz que Obama é americano”
(Deve ser coisa do Romário; o pai dele também torce pelo América)

“Pitanga é rica em nutrientes do bem”
(Se está falando da Camila, eu concordo!)

“Não deixe a dieta acabar com seu cabelo”
(Sinceramente, eu estou careca de saber disso...)

“Spray minimiza a vontade de comer doces”
(Depois vão ter que arrumar um doce para minimizar a vontade de comer o spray)

“Schumacher assume Ferrari até Massa se recuperar”
(Se fosse o Schumacher, o acidente não teria acontecido. Ora bolas, o Rubinho nunca andaria na frente dele...)

Um comentário:

  1. Porra, que parada é essa de medalha de ouro, prata ou bronze?????!!! Cadê as célebres frases do herói nacional da gente? Do filme que é a cartilha dos nosso diálogos quase diários?!?!?! Lanço aqui meu manifesto (que não é comunista)! Peço a volta, como bom carioca que sou, das ótimas frases de votação! "AH NETO, TU É UM ANJINHO MERMO...NÃO REPAROU QUE SÓ A PATAMO DO COMANDANTE SOBE O MORRO?"

    Tu tá deixando de ser tijucano, hein, Ora bolas!? Deixa o Aldir Blanc saber disso! Heheehe! Abração e como bom historiador revolucionário, não voto mais enquanto não reaparecerem as frases ou pelo menos retornar as originais (engraçadas também)! Tenho dito! "Abaixo a ditaduta, povo no poder"

    Ps. nem assinarei!

    ResponderExcluir