Pobre Maiakóvski (Brasil pós-2016)
Há 8 anos
Esse é um "stand up comedy" virtual. Nossa proposta é fazer crônicas bem humoradas do cotidiano. Tenho certeza de que você vai se ver em várias das situações apresentadas. Deixe seu comentário e avalie cada post. Sua opinião vai estar sendo muito boa para nós estarmos podendo estar fazendo uma consideração a nível de crítica, enquanto ferramenta de otimização da dinâmica, agregando valores no "timing" correto. Afinal, pra mim, humor é coisa séria!
não existem letras mudas... elas não falam!
ResponderExcluirmas já que deram esse nome, fizeram errado. elas não são mudas. elas arrotam. afinal, a gente fala o P de interruptor! mas ele atrapalha o andamento da palavra, como se a gente tivesse dado um arroto no meio da palavra...
Pode parar de criar caso com a reforma ortográfica. Agora é tarde, Inês é morta. Os portugueses, mais atingidos, estão furiosos alegando dominação cultural brasileira.
ResponderExcluirMas que é esquisito lá isso é. Exemplo: era tão bonitino escrever no quadro "Contra Reforma". Agora ficou assim: "Contrarreforma". É muito R. Parece Carrefour.